terça-feira, 12 de junho de 2012

Palestra Semana do Meio Ambiente Leroy Merlin

Olá pessoal...

No dia 07/06 na semana passada, ministrei uma Palestra na Leroy Merlin em sua Semana do Meio Ambiente. Falei sobre o meu Viveiro, como ele surgiu, a finalidade de sua existência, como é organizado, as espécies que possuo, além de mostrar meus quadros e peças de gesso que pinto em minhas aulas. Foi um momento muito importante para mim com familiares, amigos e minha equipe me apoiando e me incentivando nessa minha nova etapa! A Palestra foi um sucesso e pretendo repeti-la em outros eventos...Vou postar aqui algumas fotos do dia e algumas informações para que vocês possam entender melhor o que foi feito.

Treino em casa da palestra;

Familiares e amigos reunidos no meu treino;

O grande dia: Preparativos da Palestra;

Ajustes no data show;

Stand da Palestra visto de frente depois de ser montado;

Minha mãe acertando os últimos detalhes;

Eu explicando o meu banner antes do ínicio da Palestra;

Durante a apresentação;

Durante a apresentação;

Durante a apresentação;

Público atento;

Momento da palestra em que mostrei meus quadros;

Durante a apresentação;

Durante a apresentação;

Público atento;

Minha mãe e eu agradecendo o público;
 
Meus familiares e eu;

Minha equipe de trabalho e eu.


Espero que gostem e me acompanhem nesse mais novo e importante degrau em minha vida...Abraço a todos e ótima semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário