quinta-feira, 24 de maio de 2012

Visita ao Avistar

Olá pessoal td bem?

Estive no Congresso de Observação de Aves Avistar nos dias 17 e 18 de maio... No dia 17 foi a abertura do Avistar e eu adorei as atrações, como a imitação de aves por uma cantora, a apresentação sobre a beleza das aves, o vídeo da natureza do Christian Spencer... enfim foi uma abertura muito rica e cheia de informações. No dia 18 visitamos os Stands do Avistar, me interessei pelas pinturas das aves, as fotos premiadas, os artigos de aves a venda...Comprei até um pingente de calopsita de prata muito lindo...sem contar o passeio pelo Parque Villa Lobos que foi muito bom!!! Fui com a minhã mãe, minha professora de Informática Mariza e a Bióloga do meu viveiro a Tabatha.


Visita a um dos Stands...

Eu e a Tabatha.

Espero que gostem e se puderem visitar o Avistar ano que vem, eu recomendo!

Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário