terça-feira, 6 de março de 2012

Fazendo compras para o viveiro...

Olá pessoal...

Hoje explicar para vocês como realizo a compra para abastecer o meu viveiro. Toda segunda-feira verifico o que está faltando no viveiro e preencho com a quantidade necessária a lista de compras.
Na terça-feira vou no mercadão e compro frutas, legumes, sementes (painço, arroz com casca, girassol pequeno, girassol grande, senha e aveia), soja, papinha do Lóris e a fruta mix. No mercadão eu trabalho também com a matemática e proporções, uma vez que eu realizo o pagamento e peço a quantidade necessária do que irei levar de cada banca, além de escolher os melhores alimentos para as minhas aves! Olhem abaixo fotos de uma compra que eu fiz semana passada:

Escolhendo as melhores frutas e legumes.

Armazenando as frutas para levar.

Realizando o pagamento das frutas.

Escolhendo os melhores milhos.

Contando o dinheiro para pagar minha compra.

Pagando a ração.

Recebendo a soja.


Até mais...

Abraço!


2 comentários:

  1. Que legal Marcão, gostei de ver voce cumprindo com todas as suas responsabilidades.....Parabéns, continue firme cuidando de suas aves!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi claudia obrigado qualquer dia vou almoçar ai na sua casa bjo

      Excluir