quinta-feira, 31 de maio de 2012

Peças de gesso

Olá pessoal td bem?

Hoje vou postar aqui algumas fotos das peças de gesso que estou pintando com a minha professora de pintura...é um trabalho muito bom e fica maravilhoso no final...






Lindas peças não é mesmo???

Abraço a todos...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novos moradores do viveiro...

Olá pessoal td bem?

Ganhei mais três Agapornis para o meu viveiro! Um casal azul e uma fêmea verde...Eles são bem novinhos e estão ficando por enquanto na gaiola para ficarem fortes e se acostumarem no viveiro...






Lindos né???

Abraço a todos...!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Casal de Boucke Rosa

Olá pessoal... td bem?

Tenho uma novidade... Ganhei do meu pai um casal de Boucke Rosa...Essas aves são calmas, não fazem muito barulho, botam de 3 a 4 ovos, são da família dos Psitacídeos, a fêmea se diferencia do macho pela coloração mais escura da cabeça, são aves exóticas e não suportam muito o tempo frio.

Casal de Bucker

Abraço a todos...

Visita ao Avistar

Olá pessoal td bem?

Estive no Congresso de Observação de Aves Avistar nos dias 17 e 18 de maio... No dia 17 foi a abertura do Avistar e eu adorei as atrações, como a imitação de aves por uma cantora, a apresentação sobre a beleza das aves, o vídeo da natureza do Christian Spencer... enfim foi uma abertura muito rica e cheia de informações. No dia 18 visitamos os Stands do Avistar, me interessei pelas pinturas das aves, as fotos premiadas, os artigos de aves a venda...Comprei até um pingente de calopsita de prata muito lindo...sem contar o passeio pelo Parque Villa Lobos que foi muito bom!!! Fui com a minhã mãe, minha professora de Informática Mariza e a Bióloga do meu viveiro a Tabatha.


Visita a um dos Stands...

Eu e a Tabatha.

Espero que gostem e se puderem visitar o Avistar ano que vem, eu recomendo!

Abraços a todos...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Chico minha Jandaia

Olá pessoal...

Tenho uma notícia muito legal!!! Ganhei uma Jandaia Verdadeira super mansa! O nome dele é Chico e adora comer frutas e girassol...Ele dorme no meu quarto junto comigo  e durante o dia deixo ele tomando Sol... Estou adorando esse meu novo companheiro e estou dando muito carinho e atenção a ele!




Abraço a todos!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Passeio feriado...

Olá pessoal...

Esse feriado dei uma passada no Rodoshopping da Castelo Branco e conheci esse simpático casal mestiço de Araras...Eles eram mansinhos...olhem só que coisa mais linda:



Abraço a todos!!!!